Dienstag, 1. September 2015

Ruivos , vampiros e queimaduras

 Hoje eu vou fazer uma confissao para voces : Eu sou ruiva.

Tipo , sério ? 


Sim  sim , e daquelas brancas que chega refletem a luz ( Sim , bem daquele esquema que fica camuflada quando tem uma parede branca atrás ) . 

As pessoas costumam elogiar muito as ruivas , o cabelo é bonito e talz e dizem que tem inveja de mim e pans .


Mas as pessoas sempre esquecem que tudo tem um lado ruim ( até ser ruiva ) : A GENTE SIMPLESMENTE NAO PODE TOMAR SOL .


 O sol e sua relaçao com os ruivos 


Eu juro que saio só 15 minutos na rua sem protetor , e consigo voltar queimada!! E se for sol do meio dia entao ...




Tipos assim : SOCORRO



Quando eu paro pra pensar nisso uma teoria me vem a cabeça : Será que esse é um dos motivos que associam as pessoas ruivas com vampiros ?

Podemos sustentar duas ideias para termos ligaçao  : Vampiros tipo  "Entrevista com vampiro " pois nós , ruivos , estamos sempre fugindo do sol  ( que nem eles , pois no caso eles morrem ) e sabemos que ( claro que se fosse possivel ) o mundo seria bem melhor sem ele( o danado do sol ) . ( Ou apenas que ele estivesse lá e a gente sempre na sombra ) ; e vampiros tipo "Crepusculo" que brilham quando  o sol bate neles ! ( no nosso caso , a luz sempre reflete em fotografias e assim parece que estamos brilhando !)


 Eu em fotos quando tem muita luz 


No mais essa foi a minha tese!  Claro que sabemos que esse história de dizer que ruivo é vampiro é tudo mentira ( né ? ) .  Mas que ruivos também nao se dao bem no sol , isso tenha certeza! 



Entao beijos galera!





* obs : Poste feito apenas para humor , sem querer causar qualquer ofensa a ninguem . ( Nem a vampiros , nem a ruivos ) .


0 Kommentare:

Kommentar veröffentlichen